Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Parceria Prefeitura e Sesc garante sequência de shows gratuitos

Tamanho da letra:

     O bom relacionamento da Prefeitura de Franca com o Sesc está garantindo uma sequência de apresentações culturais gratuitas na cidade e a partir de agora, pelo menos dois espetáculos serão oferecidos ao longo do ano. A informação partiu do secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Elson Francisco Bonifácio, que em recentes reuniões mantidas com as equipes de organização dos eventos do SESC em São Paulo, celebrou esses entendimentos.

     Com isso ficou acertado que ao menos duas apresentações gratuitas ao mês, de teatro, dança ou música atendendo a toda a população. Domingo passado na praça central ocorreu o Circuito Sesc como uma série de apresentações que começaram a tarde e terminaram à noite, apesar da chuva. Tanto a Prefeitura como a instituição estão somando esforços ampliar estes espaços e dar mais visibilidade e eventos de conteúdo.

     Os coordenadores desses projetos e demais envolvidos estão empenhados em contemplar e garantir atrações para a cidade de modo a oferecer boas opções de entretenimento à população. A na medida que isso for garantido sem custos, a partir da estrutura que o Sesc dispõe, é bom para todos, pois o apoio e suporte com cessão dos ambientes o município e Divisão de Cultura podem oferecer.

Este mês

     Uma das atrações de abril foi Circuito Sesc, domingo último. Agora mais duas apresentações estão previstas, uma delas o espetáculo - show de danças urbanas com o grupo Gurias através com a montagem "A Mulher na Dança Urbana", resultado dessa união de esforços. Mais as novidades não param por aí, na semana seguinte, dias 26 e 27, no mesmo Municipal tem o espetáculo "Ferramentas da Casa Quebrada", que será nos, às 20h, este em conjunto com a secretaria de Estadoda Cultura. A enrada é gratuita, mas existe oa possibilidade das pessoas ajudarem levando um 1 kg de alimento não perecível.

     Aretirada de ingressos deve ser feita no próprio local e por ordem de chegada. Complementando, como parte das opções da Divisão de Cultura, este mês está ocorrendo a Oficina de Maquete de Isopor para o público de 10 à 18 anos. As atividades estão em andamento e o curso será concluído nesta quinta-feira. Mais informações no tel. 3721-8692, Casa da Cultura, com Vânia e também no no tel. 3723-9531,Teatro Municipal de Franca.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais