Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Combate ao mosquito da dengue continua em toda a cidade

Tamanho da letra:

     As ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti continuam intensas em toda a cidade. O fim de semana foi de muito trabalho para os agentes de controle de vetores que percorreram os bairros em busca de objetos que possam servir de criadouro para o mosquito da dengue e também orientar os moradores sobre a importância de se manter os quintais sempre limpos. Franca registra 5,1 mil casos suspeitos de dengue, 439 positivos (sendo 14 importados) e 100 negativos.

     No sábado foram visitados os bairros: Éden, Palma, Brasilândia, São Luiz I e II, Palestina, Jardim Riviera, Jardim Paulista e Vila Isabel. Além disso, os supervisores realizaram um mapeamento de todos os terrenos sujos na zona Sul, com intuito de notificar os proprietários para que façam a limpeza. A chegada dos novos agentes de controle de vetores proporcionou um aumento considerável no número de visitas realizadas diariamente.

   A partir desta semana, a Vigilância Epidemiológica, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, iniciará a segunda Avaliação de Densidade Larvaria para medir o nível de infestação pelo mosquito aedes aegypti. A previsão é de que o trabalhe seja concluído em 15 dias. A ação servirá de indicador das principais regiões a serem trabalhadas pelos agentes no combate ao mosquito.

   No próximo sábado, 20, os agentes de controle de vetores percorrerão os bairros:
Vila Aparecida, Jardim Bethânia, bairro Santo Agostinho, São José, Vila Carrenho, Residencial Baldassari, Cidade Nova, Jardim Scarabucci, Ângela Rosa e Prolongamento.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais