Equipes do Varzeano A voltam a campo neste fim de semana

     Com a organização da Prefeitura, através de sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e a Feac, o Campeonato de Futebol Varzeano, séria A e do Projeto Futuro, envolvendo equipes de crianças e adolescentes, voltarão a ser movimentados neste fim de semana. No feriado de 7 de Setembro, começando pela manhã com as crianças e seguindo à tarde serão disputadas 12 partidas, válidas pelo sub-20 e Varzeano A, além do Projeto Futuro.

     No último final de semana, os resultados foram os seguintes:

A rodada deste fim de semana terá os seguintes jogos nas duas categorias:

No sub-20, o time do Planalto bateu 2 x 0 no Meninos Valentes. No principal, Planalto fez 7 a 3 contra o time dos Meninos.

No campo do Brasilândia o São Luiz foi goleado pelo Aeroporto por 5 a 0, sub-20 depois por 8 a 0 no jogo principal. No campo do Miramontes, a equipe da casa empatou na preliminar do sub-20 em 0 x 0 e no jogo seguinte venceu por 2 a 1. Já no Parque Continental, no primeiro confronto entre os garotos sub-20 houve empate de 0 x 0 entre Vila Tião e Panorama, enquanto no jogo seguinte o time da região Oeste goleou por 9 a 0.

Já no campo do Internacional, na preliminar o Roma venceu ao Rose’n Boys por 2 a 1, enquanto no confronto principal o Rose’n Boys deu o troco, suplantando seu adversário por 2 a 0. Fechando a rodada do sábado no campo do Leporace, o time da casa na categoria sub-20 derrotou o Ypiranga por 2 a 0 e no confronto principal venceu por 2 a 0.

 

Projeto Futuro

Começando às 8h15, no sábado jogarão nas categorias de sub-12 a sub-16, no campo do Continental, Vila São Sebastião x Associação Star, no Palmeirinhas, Rose’n Boys x Internacional, no Leporace, Portinari x Sport Clube Aeroporto e no Santo Cristal, Toque de Letra x Dente de Leite.

 

Varzeano

Pela série A, do Varzeano, no sábado, às 13h30 no campo do Brasilândia, jogarão São Luiz x Planalto, sub-20 e principal; no campo do Santa Terezinha atuarão Meninos Valentes x Paulistano; no Jardim Noêmia, Progresso x Miramontes e ainda no Parque Leporace, jogarão Leporace x Vila Tião.

No domingo, dia 8, pela manhã, começando às 8h30, no campo do mesmo Leporace serão disputados os jogos entre Portinari x Aeroporto; no Parque Continental, Meninos da Vila x Ypiranga; no Jardim Brasilândia, Panorama x Roma e no Palmeirinhas, Rose’n Boys x Pavão de Ouro.

Inscrições para Conferência de Assistência Social terminam na sexta-feira

    As inscrições para a XI Conferência Municipal de Assistência Social são recebidas até esta às 17 horas desta sexta-feira, 2, somente online pelo site da Feapaes (feapaesp.org.br). As vagas são limitadas. A conferência será realizada nos dias 7 e 8 de agosto na Uni-Facef com o tema “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS no Estado de São Paulo”.

  O evento tem como público-alvo conselheiros municipais de assistência social, titulares e suplentes, representantes governamentais e também da sociedade civil. Ainda foram convidados representantes das universidades, Ministério Público, Conselhos de Políticas Públicas e dos poderes Legislativo Municipal e Estadual e do Judiciário.

   O objetivo da conferência é promover uma avaliação da política de Assistência Social e definir diretrizes para o aprimoramento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e ainda estimular o envolvimento da população, trabalhadores e gestão.

 

Programação

Data: 7 de agosto

Horário: 18h30 – 22 horas

Palestra / Mesa de debates: a partir das 20h com Andréia Liporoni (Unesp), Edson (Sec. Estadual de Desenvolvimento Social) e Patrícia Mustafa (Unesp).

Local: Uni-Facef (Av. Ismael Alonso y Alonso, 2.400, Bairro São José

 

Dia: 8 de agosto

Horário: 7h30 – 17h30 (com intervalo para almoço)

Palestra: contextualização sobre o SUAS no município e os desafios para a sua implantação e efetivação a partir do olhar dos Conselheiros de Assistência Social e do Órgão Gestor

Local: Uni-Facef (Av. Ismael Alonso y Alonso, 2.400, Bairro São José

Franca recebe comitivas dos Jogos Regionais

    Acontece nesta sexta-feira, 28, o Congresso Técnico dos 63º Jogos Regionais da 5ª Região do Estado de São Paulo. O encontro com as participações das comitivas das cidades que estarão na disputa ocorre a partir das 15 horas, no auditório da Secretaria Municipal da Educação no Parque Francal.

    Com a perspectiva de receber 55 cidades, Franca avança nos preparativos dos Jogos Regionais de julho, evento que tem a frente a Prefeitura e do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Esportes e dos Comitês Dirigente e Organizador. Nesse encontro, as comitivas receberão orientações gerais e saberão como será o formato da competição e datas dos primeiros jogos.

   O prédio da Secretaria Municipal da Educação está localizado na Avenida Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal, bem na entrada da cidade. Mais de 6 mil pessoas dessa região do Estado estarão na cidade entre os dias 15 e 27 de julho. As disputas estão previstas para começar no dia 16, com a utilização das principais praças esportivas da cidade que seguem recebendo melhorias.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais