SÁBADO TEM ARRASTÃO DA LIMPEZA EM 28 BAIRROS

arrastao limpeza original

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, realizará neste sábado, 27, a partir das 7 horas da manhã, mais uma edição do Arrastão da Limpeza. Serão atendidos 28 bairros da região Norte II. A ação tem como objetivo manter a cidade limpa e recolher todo material que esteja sem uso, principalmente aqueles que possam acumular água, servindo como criadouro do mosquito transmissor da dengue. Para maior eficiência das equipes, é importante a colaboração dos moradores em deixar separado todo material para que seja recolhido, que podem ser depositados na calçada logo nas primeiras horas da manhã do sábado. Serão coletados itens como sofá, colchão, móveis quebrados, brinquedos, pneu e outros. Materiais de construção ou resto de obras não serão recolhidos.
Confira a relação dos bairros a serem beneficiados:

01) Bairro Santa Adélia

02) City Petrópolis

03) Conjunto Hab. João R. Conrado

04) Jardim Antonio Petraglia e Prolongamento

05) Jardim Barão

06) Jardim Cambuí

07) Jardim Ipanema

08) Jardim Marambaia

09) Jardim Maria Gabriela

10) Jardim Planalto

11) Jardim Redentor