Pronto Socorro recebe nova limpeza

limpeza01 original Equipes da Prefeitura voltam a realizar a limpeza dos espaços internos e externos do Pronto Socorro Municipal ‘Álvaro Azzuz’

O Pronto Socorro Municipal ‘Álvaro Azzuz’ voltou a receber cuidados de limpeza em seus espaços internos e externos nessa segunda-feira, trabalho este que vem sendo realizado com frequência por equipes da Prefeitura desde o início da pandemia na cidade, como forma de proteger os usuários de eventuais contaminações. Desde a recepção, passando pelos corredores e demais ambientes, paredes, pisos e acessórios foram desinfectados por homens equipados com bombas costais que fizeram a pulverização.

O ponto de ônibus urbano situado bem em frente também recebeu esses cuidados, pois é um local de constantes aglomerações, onde as pessoas se abrigam à espera dos coletivos. As alças de acesso e via principal da Avenida Chico Júlio também receberam jatos de água com cloro, abrangendo também as muretas de proteção e espaço de estacionamento.

Esse trabalho preventivo organizado pela Secretaria de Saúde, tem contado com o suporte da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, fornecendo os caminhões e material humano e também da Sabesp. Os principais de grandes concentrações de pessoas estão recebendo essas intervenções, cabendo destaque a lavagem dos passeios e calçadas começou pelo NGA 16 e Pronto Socorro Infantil. O trabalho tem sido organizado naqueles horários de menos fluxo de usuários, quando nas repartições públicas.