Prefeitura continua lavando ruas e repartições com cloro

 limpezaruas original

 Prefeitura continua mobilizada no trabalho de lavagem de ruas, pátios e interiores de repartições públicas com água e cloro

            Eliminar os perigos da disseminação do vírus Covid-19 continua sendo um dos grandes objetivos das equipes da Prefeitura mobilizadas no trabalho de lavagem de ruas, pátios e interiores de repartições públicas com água e cloro. Essa ação voltou a ser repetida nesta quarta-feira em toda extensão da Avenida Chico Júlio, a partir da Praça 1º de Maio até a Av. Orlando Dompieri, no período da manhã, com a colaboração de caminhões e homens da Sabesp e da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente.

            Conforme tem sido feito desde o final de março, quando foi editado o primeiro Decreto de Emergência Pública, estão sendo feitas limpezas periódicas nesses ambientes com aplicação de cloro. Trata-se de um produto de alta eficácia na eliminação da sujeira e também outras impurezas que impregnam em paredes, pisos, bancos de jardins e outros locais onde habitualmente as pessoas buscam abrigo ou frequentam.

            Já foram feitas lavagens no interior do Terminal Central de ônibus, nas praças dos correios, compreendendo as barracas dos comerciantes ambulantes, também nos Prontos Socorros Adulto e Infantil diversas vezes, o mesmo tendo sido feito no NGA 16, onde a Prefeitura mantém em funcionamento presencial a farmácia para distribuição de remédios e nas Unidades Básicas. Os locais de vacinação também estão recebendo ações permanentes dessa natureza.

Uso de Máscaras

            O coordenador de Saúde da cidade, Luiz Carlos Vergara, reforçou os pedidos para que as pessoas fiquem em casa e nas situações de necessidade e precisam sair, que usem máscaras. Nos dois últimos dias Franca viu saltar de 13 casos confirmados de Covid-19 para 28 na terça-feira, o que requer uma mudança drástica de comportamento das pessoas. A sondagem feita pelo Estado, por meio da telefonia celular também apontou uma redução considerável no distanciamento social, em torno de 47%, o que faz agravar o quadro de riscos de contaminação devido ao elevado número de pessoas em circulação.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais