Praças recebem manutenção no ‘Franca Melhor’

WhatsApp Image 2020 05 27 at 15.10.26 originalPrefeitura está realizando melhorias através do programa ‘Franca Melhor’ em diversos pontos da cidade

A tradicional praça do Jardim Consolação, um ponto de encontro natural dos moradores que utilizam dos equipamentos de recreação para passear com as crianças, está recebendo da Prefeitura melhorias através do programa ‘Franca Melhor’. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente que tem percorrido a cidade promovendo intervenções dessa natureza, informa que no local estão sendo recuperados os ‘petit pavè’, aqueles pedriscos que fazem parte do calçamento nos arredores e parte interna, que devido o tempo em que foram instalados estão se soltando.

Também estão sendo feitos outros reparos nos equipamentos, bancos, melhorias na iluminação. O intuito é resgatar aquele equipamento público para que os usuários possam usufruir com segurança do que está ali para ser utilizado. Além desse local a Prefeitura vem fazendo reparos periódicos nos canteiros do centro da Avenida Presidente Vargas e trabalha na ampliação do velório do Cemitério Santo Agostinho, trabalho este em parceria com as funerárias da cidade.