Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Obelisco protegido na praça do correio

Tamanho da letra:

      A Prefeitura decidiu isolar com gradis o obelisco que ornamenta a praça David Carneiro, em frente a agência central dos correios e também do Terminal de Ônibus ‘Ayrton Senna da Silva’. A medida objetiva conter a onda de vandalismo e as pichações que aquele patrimônio público tem sido vítima.

      Através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente foi feita uma limpeza geral nos arredores, pequenos reparos e cercado o espaço com as grades e colocado um portão de acesso para as manutenções periódicas. De acordo com relatos de usuários e comerciantes das imediações o local vinha sendo utilizado também, como abrigo de pessoas usuárias de drogas.

      Esse obelisco foi construído e inaugurado em abril de 1956, marcando o primeiro centenário da cidade, quando era prefeito o saudoso Onofre Gosuen.

Quiosque do Artesão

      Também buscando melhorar o aspecto urbanístico da área central da cidade, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente iniciou nessa quarta-feira, melhorias gerais no prédio existente na Praça Barão da Franca, que abriga o Quiosque do Artesão. Está recebendo uma pintura geral e melhorias no calçamento nos arredores. Ali é um espaço em que os artesãos de reúnem e expõem seus produtos para vendas, ganhando importância maior nesse final de ano por conta do aquecimento dos negócios ocasionados pelas festividades natalinas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais