Monte Carlo recebe cuidados nas ruas

mostecarlo01 original Prefeitura realiza manutenções periódicas em ruas de bairros ainda sem asfalto

A Prefeitura realiza manutenções periódicas em ruas de bairros ainda sem asfalto e essa semana trabalhou no residencial de chácaras Monte Carlo, que margeia a rodovia Franca – Claraval (Presidente Tancredo Neves). Com máquinas de terraplenagem e retro escavadeiras também promoveu a limpeza de algumas represas de contenção, deixando-as em condições adequadas para armazenar as águas pluviais, motivo maior dos estragos constantes que são ocasionados.

Essas ações são conduzidas pela Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que utilizou também caminhões de irrigação para diminuir a poeira e garantir maior consistência no serviço realizado. Os trechos mais críticos receberam camadas de terra e cascalho e foram compactados, garantindo condições segurança de tráfego. No Recanto Fortuna, também localizado na mesma região e também sem essa infraestrutura de pavimento a Prefeitura promove manutenções sistemáticas.