Manutenção nos Córregos

manutencao corrego original Equipes da Prefeitura realiza manutenção preventiva nos três principais córregos da cidade

A Prefeitura junto com as manutenções diárias que envolve os remendos asfálticos pelas ruas e avenidas da cidade, atua com firmeza também no interior dos córregos, cuidando de reparos nas paredes e nos leitos de concreto. Essa semana no Córrego dos Bagres diversos trechos receberam cuidados, tanto nos taludes laterais nas proximidades do viaduto da rua Batatais, no Jardim Francano como em outros pontos mais acima. Com a diminuição do volume de águas as equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente estão aproveitado para avançar na contenção desse consertos, evitando que cheguem até os passeios e mesmo as vias públicas.

Diariamente equipes vistoriam os 3 principais córregos da cidade, ação classificada como manutenção preventiva, onde são anotados os casos mais críticos e programados os reparos. Isso evita problemas maiores e reduz a despesas de custeio.