Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Coleta do lixo suspensa nesta Sexta-Feira Santa

Tamanho da letra:

 

 

            A coleta do lixo domiciliar e urbano em Franca nesta Sexta-Feira Santa, dia 10, estará suspensa, retornando à normalidade no dia seguinte, 11 de abril. A informação foi transmitida nesta quarta-feira pela Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, orientando os moradores a não deixarem os resíduos nas calçadas como de costume porque em nenhum bairro os caminhões passarão recolhendo.

            Na medida do possível e dentro das possibilidades, a Secretara tem procurado levar ao conhecimento dos próprios moradores esse aviso, para que evitem deixar seus lixos nas calçadas como de costume neste dia 10. A Sexta-Feira Santa é um dos poucos feriados durante o ano em que a empresa responsável pela limpeza urbana suspende as atividades.

            Junto com o lixo domiciliar, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente informa que desde o mês passado, a partir de recomendações do Ministério Público, também estão sendo recolhidos os resíduos recicláveis. Esses materiais também deverão ser guardados e colocados para serem levados na manhã do sábado, dia 11.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais