Chácaras Ouro Verde recebem manutenção

Chacaras Ouro Verde 20 3 original

Equipes da Prefeitura seguem trabalhando na manutenção e conservação nas ruas do residencial de Chácaras Ouro Verde

As equipes da Prefeitura seguem trabalhando sem tréguas na manutenção e conservação daqueles locais ainda sem asfalto, especialmente porque os moradores não se uniram e não conseguiram realizar o melhoramento através da contribuição de melhorias. Nessa semana a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está concluindo reparos gerais nas ruas do residencial de Chácaras Ouro Verde, na região Sul, próximo aos Jardins Aviação e Primavera.

O trabalho envolveu inicialmente uma limpeza e remoção de entulhos das vias e posteriormente a entrada das máquinas de nivelamento para acerto das vias, onde em alguns locais estava praticamente intransitável. Isso em razão das chuvas das últimas semanas e ausência de sistemas de galerias. Junto com o acerto das vias foram feitas limpezas das represas secas e o cascalhamento, permitindo o tráfego normal e a entrada e saída dos veículos daquelas pessoas que reside no bairro.

O trabalho deve ser concluído no começo da próxima semana. Esse tipo de intervenção é feito pela Prefeitura com frequência nesses bairros com lotes maiores, onde em razão de divergências entre os proprietários ainda não foi possível levar o asfalto e demais serviços de infraestrutura. O objetivo é atender a necessidade maior dos moradores até que seja encontrada uma solução em definitivo.