Centro de Esportes no Jardim Esmeralda

Com o foco no pós pandemia da Covid-19, a Prefeitura vem trabalhando no sentido de proporcionar espaços saudáveis e de recreação para os moradores dos bairros. Depois da Vila Santa Terezinha, na região Norte, está iniciando essa semana a construção de um Centro de Esportes também no Jardim Esmeralda, bairro vizinho ao Distrito Industrial, na região Oeste, fazendo parte do programa ‘Franca Melhor’.

As equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente realizaram durante a semana, as demarcações dos pontos para fixação dos postes de concretos e a área toda será alambrada. A ideia e aproveitar esse espaço público com um campo de futebol onde os moradores, quando essa prática voltar a ser permitida, possam ali praticar o seu esporte nos fins de tarde e finais de semana.

Serão colocados alambrados nas duas laterais e nas partes dos fundos, de tal modo que a vizinhança não seja incomodada. Para um segundo momento está previsto também a iluminação do espaço, garantindo que seja utilizado à noite, além de melhorar as condições de segurança das famílias residentes nas proximidades.