Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vacina será aplicada nas creches durante campanha

Tamanho da letra:

       A Campanha de Vacinação contra a Gripe continua normalmente nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e NSF (Núcleos de Saúde da Família) sempre das 10 às 16 horas. Além disso, a dose da vacina será aplicada nas creches com o intuito de facilitar para os pais.

     Nesta sexta-feira, 12, a UBS do Brasilândia estará com uma equipe na creche CCI Fonte de Paz, do Palestina, para aplicar a vacina nas crianças e também nos funcionários. A previsão é aplicar 120 doses a partir das 14 horas. Os pais foram informados, sendo que deverão autorizar a vacinação e levar a Caderneta de Vacinação. No dia 24 de abril, a mesma UBS atenderá as crianças da Creche Nossa Senhora das Graças, do Jardim Brasilândia.

       A UBS do Aeroporto III atenderá as crianças que frequentam a Creche Escola do Jardim Santa Bárbara. As doses serão aplicadas a partir das 8 horas. Será montado um cronograma para atender as creches de todas as regiões, os pais devem ficar atentos e se informarem diretamente na creche do filho.

      Até o dia 19 de abril, a campanha atenderá as crianças (na faixa etária de 6 meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias) e também gestantes em qualquer período de gestação e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto). Crianças que estão com vacina atrasada poderá atualizar a Caderneta de Vacinação.

     A Campanha será realizada em todas as UBS e NSF até o dia 31 de maio, sendo o dia 4 de maio o dia nacional de mobilização. Além das crianças e gestantes, a campanha também tem como público-alvo trabalhadores da saúde, professores de escolas públicas e privadas e pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais