UBS DO JARDIM BRASILÂNDIA: EXEMPLO A SER SEGUIDO

ubs 3 original

A equipe da UBS (Unidade Básica de Saúde), do Jardim Brasilândia, criou um espaço humanizado para atendimento aos usuários. Todo o trabalho foi feito em paletes pelos próprios colaboradores, assim como as plantas, que foram compradas por eles, criando um ambiente agradável, para atender grupos de gestantes, de terapia e outros, sempre com os devidos cuidados, seguindo todas as diretrizes sanitárias exigidas para esta época de Covid 19. Parabéns a todos colaboradores da UBS do Jardim Brasilândia, um exemplo a ser seguido.