Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura divulga convocações para provas objetivas dos concursos públicos

Tamanho da letra:
 omr geb38a9c79 1920
 

De acordo com a secretaria, ao todo, foram registradas 7.008 inscrições, sendo 6.156 para o concurso 05, 772 candidatos para o 06 e 80 pessoas para o concurso 07. 

As provas objetivas serão realizadas para todos os empregos públicos nos dias 9 e 16 de outubro, nos períodos da manhã e tarde, tendo como locais as unidades I e II do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, unidades I e II da Faculdade de Direito.

No dia 9, estão marcadas as provas objetivas para os 15 empregos públicos do concurso 06 e a avaliação dissertativa para os cargos de coordenador pedagógico e professores, com abertura dos portões às 8h e fechamento, meia hora depois, nas unidades I e II da Faculdade de Direito. Esse concurso é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil e prática para Motorista I e Operador de Máquinas, cujas datas serão divulgadas, posteriormente. Esse concurso disponibiliza as funções para Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Motorista I, Operador de Máquinas, Professores PEB I - Educação Musical, PEB II - Biologia, PEB II - Ciências, PEB II - Filosofia, PEB II - Física, PEB II - Geografia,  PEB II - História, PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - Química e PEB II - Sociologia.

Já no dia 16, estão previstas as provas objetivas dos concursos 05 e 07, de fase única. Para o concurso 05 são oferecidos 41 empregos, sendo Agente de Apoio Adm - PPI/VS, Agente de Controle de Vetores - PPI/VS, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Necrópsia,  Auxiliar de Saúde, Bibliotecário, Biologista, Biólogo, Borracheiro, Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial, Contador, Desenhista, Desenhista Projetista, Economista, Eletricista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro - PPI/VS, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Funileiro, Jardineiro, Lavador / Lubrificador de Máquinas e Veículos, Marceneiro, Médico Veterinário, Médico Veterinário PPI/VS, Museólogo, Profissional de IEC - PPI/VS, Secretário de Escola, Soldador, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem - PPI/VS, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo, cujas provas serão aplicadas nos períodos da manhã, às 8h e no período da tarde, às 13h30, com fechamento dos portões, 30 minutos depois, na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, unidades I e II da Faculdade de Direito e Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef). 

O concurso 07 é destinado para médicos, com 26 especialidades, sendo Médicos – Cabeça e Pescoço, Cardiologista, Cardiologista Infantil, Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Especialista em Doppler, Ginecologista/Obstetra, Hematologista, Homeopata, Infectologista, Mastologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico Geral, Neurologista Infantil, Oncologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Patologista, Pneumologista, Proctologista, Psiquiatra Adulto, Radiologista, Vascular e Família, com provas na unidade II da Uni-Facef, às 8h. 

A comissão organizadora dos concursos, coordenada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), orienta aos candidatos para que compareçam aos locais das provas, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de canetas preta ou azul, lápis e borracha, além de um documento original de identidade, que pode ser o RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como CNH com foto (original impressa) ou em aplicativo por meio de smartphone ou passaporte. É recomendável que levem também garrafa de água para consumo próprio e uso de máscara de proteção. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o acesso do candidato no local da prova, após o horário estabelecido para fechamento dos portões. 

O candidato poderá consultar as datas, horários e locais das provas, acessando o site do IBAM - http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/674

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais