Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recapeamento com asfalto novo avança no Primeira e Ângela Rosa

Tamanho da letra:

                As duas frentes de trabalho que cuidam do recapeamento das ruas e avenidas da cidade seguem trabalhando em ritmo acelerado em dois setores diferentes da cidade, no Jardim Ângela Rosa, setores Leste e Sudeste e na região Sul, entre os Jardins Primavera e Aeroporto I. Nessa área da cidade pelo menos 15 ruas foram previamente relacionadas pela Secretaria de Planejamento Urbano e vem recebendo os cuidados e o asfalto novo. Os recursos aplicados nesse trabalho são de convênio com o Governo Estadual, na ordem de R$ 700 mil.

                O Jardim Ângela Rosa e setores da Santa Cruz, o recapeamento teve como base alguns trechos em condições ruins da Av. Elisa Verzola Gosuen e avança pelos bairros, atendendo vias intermediárias. Todas elas previamente avaliadas por técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano, onde o diagnóstico apontou que dado as condições do asfalto não era economicamente viável continuar remediando apenas com remendo asfáltico.

O trabalho vai continuar nessa região pelo menos até as véspera do Natal e hoje beneficou a rua Victório Pizzo e outras que cruzam com ela. Nesse contrato realizado em fins de outubro passado e com vigência até abril de 2021, com recursos próprios, a Prefeitura está investindo pouco mais de R$ 3 milhões.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais