Time do Emprego está com novas inscrições

A Prefeitura de Franca, em parceria com a Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), está oferecendo mais uma edição do Time do Emprego que tem como objetivo capacitar e orientar as pessoas que estejam desempregadas ou em busca do primeiro emprego.

Nesse curso, o aluno aprenderá a como buscar uma vaga de emprego no mercado de trabalho. A proposta é prepará-lo para as entrevistas de emprego e também promover testes de perfil e a desenvolver suas habilidades e competências. E também será ensinada a melhor forma de se elaborar um currículo.

Curso: Time do Emprego
Data de início: 18/06, com o total de 10 encontros
Facilitadora/professora: Deboramar Oliveira
Dias da semana: terça e quinta-feira
Horário: 14 às 17 horas
Idade mínima: 14 anos
Local: PAT

Está em aberto também, o curso de capacitação Auxiliar Administrativo com total de 120 vagas distribuídas em dois períodos (manhã/tarde). Essas duas turmas terão as aulas ministradas pelo professor Marcelo Peraro. O local é no PAT, situado na Rua Campos Sales, 1495, no antigo prédio da Unesp, no centro da cidade.

Auxiliar administrativo (manhã)

Início: 03/06 e término: 07/06
Dias da semana: segunda, quarta e sexta-feira
Horário: 8h30 às 11h30

Auxiliar administrativo (tarde)
Período: de 10 a 14 de junho
Dias da semana: segunda, quarta e sexta-feira
Horário: 13h30 às 16h30

Os interessados, em ambos os cursos, devem realizar a inscrição na Central de Cursos que fica dentro do Parque de Exposições “Fernando Costa”.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3724-7417