Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura prepara obra de galerias na Vila Nicácio

Tamanho da letra:
DSC 0834 
     A Prefeitura está com o projeto elaborado e, em breve, dará início  as obras de um novo sistema de galerias na Vila Nicácio, especialmente, na rua Torquato Caleiro, a partir do cruzamento com a rua Gonçalves Dias. Trata-se de uma rede complementar que será instalada, com diâmetros variando de 400 m a 800 metros na rede principal, que terá uma extensão aproximada de 350 a 400 metros, captando as águas vindas das vielas existentes.
     Os recursos empenhados e que serão investidos nas obras são da ordem de R$ 373 mil e a execução, mediante a dispensa de licitação, será feita pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca). 
     Os serviços serão iniciados, após a definição de alguns pareceres técnicos entre as Secretarias de Infraestrutura, Segurança e a Emdef, considerando que serão necessárias algumas interdições e o desvio do trânsito, no período da execução da obra.
     Com essa rede adicional de galerias e respectivos ramais, a Prefeitura de Franca busca solucionar um problema antigo e que vinha gerando transtorno nas imediações, devido ao alto volume de água. A rede será canalizada até um reservatório existente em uma área acima da rua Coronel Tamarindo e terá seu curso normal até o Córrego dos Bagres. 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais