Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura faz demolição de prédio e projeta Escola de Educação Básica no Leporace

Tamanho da letra:

demolicao original 

     A Prefeitura projeta a construção de uma Escola de Educação Básica (EMEB), em uma área recebida da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no Parque Vicente Leporace I, onde funcionou um posto da Polícia Civil - 5º Distrito Policial. A medida atende a determinação do prefeito Alexandre Ferreira e foi confirmada pelas Secretarias de Infraestrutura e Educação, que já trabalham para a elaboração dos detalhes da construção da unidade, que atenderá alunos da Fase I ao 5º Ano.
     As instalações atuais, localizadas na rua José Pucinelli, altura do cruzamento com a Avenida Abrahão Brickman, próximas ao pontilhão sobre a rodovia Cândido Portinari, estão passando por um processo de demolição, através das equipes da Secretaria de Meio Ambiente. 
     A viabilização dos recursos para a construção da escola municipal está sendo providenciada, conjuntamente, pelas Secretarias de Educação e Finanças. Enquanto isso, o trabalho de demolição continua pelos próximos dias, seguido da limpeza da área.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais