Prefeito é recebido em audiência por vice-governador

O prefeito Gilson de Souza esteve em São Paulo, neste meio de semana, sendo recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo vice-governador Rodrigo Garcia, com quem tratou de questões relevantes da cidade e pediu ajuda em particular, para uma demanda que envolve as obras de reconstrução de áreas danificadas pelo recente temporal no final de fevereiro. Junto o prefeito levou um dossiê detalhado com fotos dos principais pontos afetados, a dimensão dos prejuízos e o quanto a população da cidade está sendo penalizada, com uma estimativa de recursos que serão necessários para a reconstrução daquilo que foi arrastado pelas águas.

Segundo o prefeito, a conversa foi muito boa e a receptividade do vice-governador a melhor possível, se comprometendo a buscar meios de subsidiar o município, embora explicasse que o fenômeno das chuvas fortes é algo que nenhum Município, por mais preparado que esteja, consegue evitar.

Na conversa com o prefeito de Franca Rodrigo Garcia deixou claro que a vontade de buscar e encontrar soluções é grande e estará ao lado do prefeito, a quem reconhece o trabalho é quer ajudá-lo. Pontuou inclusive outras questões relacionadas e levada por Gilson, envolvendo pedidos de recursos para recapeamento de ruas, serviços de saúde e educação, prometendo para breve boas notícias para a comunidade francana em visita que deseja realizar à cidade.