Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito assina convênio para equipar Defesa Civil

Tamanho da letra:
 logo defesa original
      Alguns dias depois de anunciar um Plano de Contingência, contendo um conjunto de medidas preventivas em situações climáticas adversas, o prefeito Alexandre Ferreira confirmou nesta quinta-feira, a assinatura de um convênio com a Casa Militar do Governo do Estado de São Paulo, para a transferência de equipamentos de trabalho. Também fez parte desses entendimentos a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC). Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Sebastião Santos. 
      Os equipamentos autorizados pelo convênio, perfazem um valor de quase R$ 300 mil, o que vai garantir melhores condições para as equipes, durante as operações a serem realizadas.
      Com a destinação dos equipamentos, a cidade estará sendo contemplada com um veiculo cabine dupla a diesel, um conjunto de combate a incêndio tanque rígido de 400 litros, um conjunto de combate a incêndio tanque rígido de 600 litros; 5 motosserras, 2 tendas, 6 tripes e suportes para holofotes, 12 holofotes de 100 watts, 2 geradores elétricos, 10 lanternas e 3 megafones.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais