Prefeito agenda presença da Investe SP em Franca

O prefeito Gilson de Souza, em sua viagem essa semana a São Paulo, manteve encontro de trabalho com o novo presidente da Agência Estadual Investe SP, Wilson Melo, com quem tratou de diversos assuntos relacionados a investimentos, geração de empregos e políticas de desenvolvimento. Ele convidou e definiu com a presidência da agência uma visita de negócios a Franca no dia 30 deste mês, quando Melo ministrará palestra para empresários e empreendedores em geral, falando mais um pouco dos objetivos da Investe São Paulo, parcerias e facilidades que podem ser proporcionadas para quem deseja incrementar suas atividades.

De acordo com o prefeito foi muito positiva a conversa com Wilson Melo, uma pessoa que tem raízes em Franca, morou e estudou na cidade e está como muita disposição para ajudar o Governo do Estado em seus projetos de incremento da indústria, do comércio e dos segmentos produtivos em geral. Gilson disse que uma das preocupações suas enquanto gestor da cidade é criar um ambiente propício para a geração de mais emprego e renda aos trabalhadores locais e da região.

O horário desse encontro será definido nos próximos dias, bem como os assuntos que serão abordados.