Campanha do Agasalho é prorrogada para 25 de julho

WhatsApp Image 2020 06 22 at 15.51.05 original

A Prefeitura de Franca, por meio do Fussol (Fundo Social de Solidariedade), informa que a Campanha do Agasalho 2020 foi prorrogada para o dia 25 de julho. Por conta da Campanha, o Fussol recebeu a doação de 50 cobertores da empresa Betta Tecnologia, 280 cobertores da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), 35 cobertores da Cooperativa de Crédito Sicoob Cred-Acif, e a doação de 21 cestas básicas da cooperativa Sicred.
         De acordo com o diretor do Fussol, Alexandre Alonso “parte das doações foram destinadas para a Ação Social e a outra parte foi repassada para as entidades assistenciais de Franca”.
         É importante que as pessoas continuem contribuindo com a doação de cobertores novos, máscaras de proteção, alimentos que compõem uma cesta básica e produtos de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas no Fussol, que funciona no Champagnat, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
         Aquelas pessoas que não puderem levar até lá, podem fazer contato pelo tel. 3711-9311, e as doações serão recolhidas mediante agendamento (data e horário). Os alimentos que compõe a cesta básica são direcionados para a Secretaria de Ação Social.