Antigo Novo  Fotos Oficiais 

IPTU com desconto de 10% vence segunda-feira

Tamanho da letra:

            A Prefeitura está reforçando que o prazo limite para pagamento do IPTU 2021, com desconto de 10%, vence na próxima segunda-feira, dia 25.  O pagamento pode ser realizado na rede bancária credenciada e nas lotéricas. Aquelas pessoas que, por alguma razão, não receberam o seu carnê, podem retirar a segunda via, acessando o site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), tendo em mãos os dados do seu imóvel.

            Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A segunda opção para pagamento em cota única, com desconto de 5%, será até o dia 17 de fevereiro.

Prêmio IPTU em Dia 

            A Prefeitura estará mais uma vez, oferecendo um prêmio bruto de R$ 129,5 mil para o sorteio entre aqueles contribuintes, que estiverem em dia com suas obrigações perante o município. O primeiro deles ocorrerá no final de março, envolvendo aquelas pessoas que fizerem a opção pelo pagamento em cota única. Além disso, a pessoa não pode ter nenhum outro tipo de pendência com a Prefeitura.  

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais