Relógio do Sol, sai empresa que fará o projeto

relogiodosol05
De acordo com as informações do secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Bonifácio, duas empresas de São Paulo se apresentaram, sendo elas a VEC e CROMA

     A Copel – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura abriu nesta quarta-feira, os envelopes contendo as propostas para elaboração do projeto de restauração do Relógio do Sol, danificado após uma queda de árvore no final de dezembro do ano passado. De acordo com as informações do secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Bonifácio, duas empresas de São Paulo se apresentaram, sendo elas a VEC e CROMA.

     Depois das análises dos documentos e valores a comissão julgou vencedora a proposta da empresa CROMA, que ofertou o valor de 56.350,00 e tem o prazo de no máximo 90 dias para entregar o projeto. O secretário relatou ainda, que cumprida essa formalidade será necessário aguardar mais alguns dias para homologação e assinatura do contrato.

     Depois de concluído o projeto nesse prazo de 90 dias a Prefeitura estará fazendo uma outra licitação, dessa vez sim, para o restauro, tudo dentro da lei e da legalidade.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais