Passeio atraiu milhares de pessoas domingo

 

passeiofranrezstinga36 SmallEquipes da Prefeituras de Restinga e de Franca se empenharam de corpo e alma durante todo o dia de sábado e as últimas horas da madrugada que antecedeu ao evento, cuja concentração ocorreu na Avenida Severino Meirelles, próxima ao bairro São Joaquim

     A 36ª edição do Passeio a Pé Franca – Restinga, realizada domingo último, 6, foi um sucesso segundo a avaliação dos organizadores. Equipes da Prefeituras de Restinga e de Franca se empenharam de corpo e alma durante todo o dia de sábado e as últimas horas da madrugada que antecedeu ao evento, cuja concentração ocorreu na Avenida Severino Meirelles, próxima ao bairro São Joaquim. A FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), também esteve à frente da organização, com a colaboração de diversos parceiros.

     Aquelas pessoas que circulavam pelas ruas e avenidas da cidade antes das 6 h já podiam observar o grande fluxo cidadãos com roupas de esporte, com destino ao lugar da largada. Tudo ocorreu dentro do que estava previsto, com apoio ao longo do percurso, com fornecimento de água, banheiros químicos e muita animação feita pelos trios elétricos.

     A organização estimou que mais de 40 mil pessoas tenham participado, alcançando plenamente o objetivo maior do Passeio, de integrar e divertir as pessoas. A partir das 10 h os ônibus incumbidos do transporte de volta já estavam postados em Restinga e começaram a trazer o público de volta. Na praça central da vizinha cidade foram organizados shows e apresentações culturais com a presença de artistas da região.

Competições

     Em razão de problemas de saúde, de última hora a maratonista Maria Zeferina Baldia não pôde comparecer, mas foi representada por seu marido, Paulo Silva, que terminou a prova masculina em terceiro lugar. Em segundo ficou Airton Messias e em primeiro Wesley da Silva Pereira. No feminino Elizângela Marques terminou no terceiro lugar, Elisandra Ribeiro Joaquim em segundo em Marlene Oliveira Silva em primeiro. Houve 103 atletas competindo na prova feminina, com destaque, entre outras competidoras para Sônia Maria de Souza, de Franca, que cumpriu o percurso e terminou na segunda colocação na prova avulsa. Maratonista ativa, ela foi recebida e cumprimentada pelo prefeito Gilson de Souza por essa importante conquista.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco