Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Música, teatro e literatura estão entre as atrações do Festival de Natal

Tamanho da letra:
 MAD 7863
     A programação do Festival de Natal teve início nesta segunda-feira, 19, na Concha Acústica da Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, com apresentações de artistas do Projeto 'Música em Todos os Cantos', Musical “Chapeleiro, qual o segredo?” – Grupo La Dive e o Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Franca, na Catedral. O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Franca, através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).
     Para esta terça-feira, 20, o público poderá apreciar, gratuitamente, no horário das 17 às 21h, o Projeto “Música em Todos os Cantos”, além do grupo Pindorama, que fará a leitura colaborativa de “Sr. Gentil”. Para encerrar o dia, às 19 horas, haverá apresentação de Banda Gospel e alunos do Projeto Viva Som e às 20 horas, Cantata de Natal, com o Ballet Carla Pacheco.
     No dia 21, quarta-feira, além de artistas do Projeto “Música em Todos os Cantos”, às 17 horas, o evento apresentará também Folia de Reis, com a Associação Folclórica de Franca, o Coral da Secretaria de Educação, que fará um Especial de Natal, às 19 horas e, para encerrar, às 20 horas, o Ensemble Vocal, grupo da OSF, apresentará Um Conto de Natal.
     De acordo com Mateus Caetano, presidente da FEAC, o Festival de Natal objetiva levar entretenimento e lazer para à população, de forma gratuita, onde as pessoas que estiverem no centro da cidade, para as compras de final de ano, terão a oportunidade de assistir apresentações de grande qualidade, com artistas da cidade.
 
Serviço
PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE NATAL
 
19 de dezembro:
17h – Projeto Música em Todos os Cantos
18h – Projeto Música em Todos os Cantos
19h – Musical “Chapeleiro, qual o segredo?” – Grupo La Dive
20h – Concerto de Natal Orquestra Sinfônica de Franca - na Catedral
 
20 de dezembro:
17h – Projeto Música em Todos os Cantos
18h – Leitura colaborativa “Sr. Gentil” – Pindorama
19h – Apresentação Banda Gospel e alunos do Projeto Viva Som
20h – Cantata de Natal do Ballet Carla Pacheco
 
21 de dezembro:
17h – Projeto Música em Todos os Cantos
18h – Folia de Reis – Associação Folclórica de Franca
19h – Especial de Natal – Coral Secretaria de Educação
20h – Um Conto de Natal – Apresentação Ensemble Vocal (OSF)
 
Vacinação
     Durante os três dias do Festival de Natal, uma equipe da Secretaria de Saúde fará o atendimento nas proximidades da Concha Acústica, no horário das 17 às 21h, para a aplicação das vacinas contra a Covid-19. Os interessados em receber os imunizantes em atraso, deverão apresentar um documento de identidade e o comprovante de vacinação para conferência.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais