Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Francana estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Tamanho da letra:
DSC 2123 
     A Francana estreia nesta terça-feira, às 17h45, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentando a Ponte Preta de Campinas. Na segunda partida, com previsão de início às 20h, se enfrentarão o Confiança da Paraíba e o Juventude do Rio Grande do Sul (Caxias). Os ingressos, distribuídos gratuitamente, podem ser retirados durante todo o dia na loja da Associação Atlética Francana, mantida no Lanchão, a partir das 9h. 
     A Francana faz parte do grupo 5, de um total de 32, de acordo com o cronograma da Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, com a participação de 128 equipes de diferentes regiões do país. Em cada grupo constam 4 agremiações e dessas serão classificadas nessa primeira fase, as duas melhores colocadas. A partir de então, a disputa será no formato ‘mata-mata’, em que o time derrotado é eliminado do certame.
     A Prefeitura de Franca está auxiliando na estrutura de recepção das agremiações, por intermédio da FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) garantindo acomodações, alimentação, translados para treinamentos e jogos, estrutura de segurança e o estádio para realização das partidas. O ato de lançamento foi realizado às 18h, desta segunda-feira, num dos auditórios do Imperador Palace Hotel, local onde estão alojadas as 4 delegações.
 

Copinha, uma vitrine de revelações 
     Além da Francana, nesse grupo 5 se encontram as equipes do Juventude (Caxias do Sul), Ponte Preta (Campinas) e Confiança (Paraíba). Competição reconhecida nacionalmente, como uma vitrine responsável pela revelação de grandes nomes do futebol, a Copa São Paulo terá sua decisão no dia 25, deste mês, aniversário da cidade de São Paulo. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais