Corrida Kids Run supera expectativas com grande público

Kids corrida 16 9

A segunda edição da Corrida Kids Run, organizada pela Prefeitura de Franca, através de sua secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e a FEAC, atraiu um grande público e participantes inscritos no domingo último, no Parque dos Trabalhadores. O evento mais que dobrou de tamanho em relação ao ano passado, quando houve a presença de 200 crianças. Nessa edição oficialmente inscritos, com direito ao Kit de camiseta e outras lembrancinhas houve a presença de 500 e mais outros 70 que correram sem acesso ao Kit.

Para o prefeito Gilson de Souza, que foi no domingo pela manhã prestigiar o evento, Franca precisava de uma competição daquele porte, voltada para as crianças e a Prefeitura se antecipou e fez uma completa revitalização no Parque dos Trabalhadores. Disse ter ficado muito contente com a alegria estampada nos rostos dos pais, avós e tios das crianças que foram incentivá-las nas provas que disputaram.

Júlia de Oliveira, mãe do menino Igor, também afirmou ter achado muito legal o evento organizado pela Prefeitura e que seu filho adorou o ambiente, independente do resultado. O casal Ricardo e Aline também se manifestou a respeito à promoção preparada pela secretaria de Esportes e Cultura e a FEAC, pois as crianças vibraram com o ambiente em que a corrida se transformou, com centenas de pessoas nos dois lados da pista gritando e torcendo na medida em que era autorizada cada uma das largadas.

E para complementar esse clima festivo foram distribuídos balas e algodão doce para as crianças, com apresentações e brincadeiras de personagens caracterizados, somado ao sorteio de vários brindes.