Prefeitura faz mutirão de remendos no Petrópolis

WhatsApp Image 2020 05 22 at 14.35.56 original Prefeitura concentrou seus esforços em uma mega-operação de remendo asfáltico pelas ruas do bairro City Petrópolis

A Prefeitura concentrou seus esforços com manutenção nessa quinta-feira, 21, realizando uma mega-operação de remendo asfáltico que envolveu o atendimento de dezenas de ruas do bairro City Petrópolis, na região Norte da cidade. Esse esforço com a coordenação da Secretaria de Planejamento vem sendo feito de maneira ininterrupta envolvendo praticamente todos os bairros, sendo que na semana passada os locais que receberam atenção com um número maior de equipes foi da região Sul, abrangendo os Jardins Aeroporto, 1, 2 3, 4, Santa Bárbara e seu prolongamento e o Jardim Aviação.
           O propósito dessa mobilização é recuperar aquelas vias em que o asfalto está em piores condições, mas que ainda comporta os serviços de remendo. A realidade que pode ser comprovada nos bairros é que em centenas de essa condição já não existe mais, pois o asfalto está vencido, com mais de 30 anos de vida útil. Na medida das possibilidades a Prefeitura esta avançando com uma outra frente de conservação, realizando o recapeamento. Esse serviço permanece no Jardim Noêmia desde a semana passada, onde o trabalho está direcionado para uma das principais vias de ligação com o Jardim Parati, a rua Luis Rodrigues Pereira.