Antigo Novo  Fotos Oficiais 

UAB-Franca oferece 90 vagas para curso de especialização

Tamanho da letra:

       O núcleo da UAB/Franca (Universidade Aberta de Franca), está com inscrições até o próximo dia 14 para três Cursos de Especialização em ensino de Filosofia no ensino médio, Ensino de Sociologia no ensino médio e Mídia na Educação e Práticas de Letramento e Alfabetização na Modalidade a Distância. São 450 vagas ao todo e dessas 90 para Franca. Essa unidade que é mantida pela Prefeitura e conveniada com a Universidade Federal de São João Del Rey. Está instalada no prédio do Colégio Champagnat.

     Inteiramente gratuitos, os cursos serão ministrados à distância, com a presença de tutores na repartição que a Prefeitura mantém no Champagnat para reuniões e atividades complementares. A Coordenação Geral do Núcleo de Educação à Distância da Universidade Federal de São João Del Rey, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em parceria com os municípios participantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB destaca que o número global de vagas chega a 450 nas três áreas de conhecimento.

      O requisito básico para concorrer às vagas é de que a pessoa interessada seja graduada ou tecnóloga em cursos reconhecidos pelo MEC. As inscrições devem ser efetuadas no site do NEAD (www.nead.ufsj.edu.br), na área de inscrição até às 23 horas e 59 minutos do dia 14 deste mês, em formulário de inscrição próprio a ser preenchido eletronicamente.

Mais informações podem ser obtidos na Av. Champagnat, 1808 ou pelo telefone 3711-9224, após às 13 horas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais