Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Central de Creches recebe matrículas até esta sexta-feira

Tamanho da letra:

    Os pais e/ou responsáveis das crianças contempladas com uma vaga nas creches têm até esta sexta-feira para efetuar a matrícula da criança. Os pais devem procurar a direção da própria creche munidos dos documentos exigidos. Para saber se o filho está na lista, divulgada pela Prefeitura, na última terça-feira, 21, é preciso acessar o Diário Oficial no site oficial da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br).

    O atendimento é das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. É preciso apresentar os seguintes documentos: foto 3x4 da criança; cópia da certidão de nascimento e CPF da criança; cópias do RG e CPF dos pais; cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz); cópia do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir); cópia da carteira de vacinação da criança.

    Os pais que solicitaram a transferência da criança para outra unidade, devem procurar a creche onde a criança está atualmente para verificar para onde foi a transferência.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Vagas em Creches pelos telefones: (16) 3711-9246, 3711-9242 e 3711-9213.

 

Reunião

 

A Central de Creches convocou os pais e/ou responsáveis das crianças contempladas com uma vaga na Creche Osiep, na Vila Isabel, para uma reunião, nesta quinta-feira, 23, às 18 horas. O encontro será na Creche do Residencial Paraíso, na rua Sol, s/nº. Como a Creche Osiep está em obras, as crianças serão atendidas pela Creche do Residencial Paraíso.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais