Prefeito participa da Francal em São Paulo

 

     O prefeito Gilson de Souza participou nesta segunda-feira, 3, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, ao lado do secretário de Desenvolvimento Anderson Minamihara e outras lideranças, da abertura da 51ª Edição da Francal (Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios). A Prefeitura junto com o Sindicato da Indústria de Calçados apoia a participação de pequenas e médias empresas, garantindo a participação de 18 delas mostrando suas produções e tendências para este final de ano e o ano que vem.

     Para possibilitar a participação dessas empresas foram investidos recursos próprios do município na ordem de R$ 159 mil. Além da participação na Francal, que segue até quarta-feira dia 5, a Prefeitura está oferecendo suporte para seis outras empresas da área de componentes, que a partir dessa terça-feira estarão no Salão Inspira Mais no Centro de Eventos Pro Magnum, também na capital paulista. Nesse empreendimento o aporte feito foi na ordem de R$ 27 mil.

     No período da tarde Gilson de Souza e sua equipe da Secretaria de Desenvolvimento participaram de um encontro ao lado do governador do Estado, João Dória, de uma reunião que ele e a direção da Franca mantiveram com os núcleos produtores de calçados do Estado de São Paulo. Na pauta o governador ouviu as demandas da classe empresarial do setor calçadista, buscando alternativas para melhorar a produção e geração de mais empregos.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais