Expoagro termina no domingo com hipismo e prova Três Tambores

expoagro1

A Expoagro entra na reta final nesta sexta-feira, 31, com julgamento de bovinos e equinos

A Expoagro entra na reta final nesta sexta-feira, 31. Quem ainda não visitou a feira tem até o próximo domingo, 2, para passar pelo Parque de Exposições “Fernando Costa” onde estão expostos os animais e promovida uma programação especial. O acesso é gratuito das 6 às 19 horas.

Nesta sexta-feira tem julgamento de nelore a partir das 10 horas e de equino da raça Paint Horse a partir das 15 horas. As atividades serão realizadas dentro do Parque “Fernando Costa” na parte do gramado. O julgamento dos bovinos continua no sábado. No mesmo dia terá Prova de Três Tambores a partir das 10 horas. Para o encerramento da feira foi programado a prova de hipismo com início previsto às 10 horas.