WI-FI popular também no Póli

balao

Dessa vez os beneficiados com a conexão grátis à internet são os frequentadores do Complexo Poliesportivo e o próprio ginásio Pedrocão.

 

 

 

     As centenas de pessoas que diariamente circulam pelas imediações do ginásio Poliesportivo ‘Pedrocão’, já tem acesso direto ao Wi-Fi popular da Prefeitura de Franca. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo prefeito Gílson de Souza, observando que este é o segundo núcleo do programa Wi-Fi Popular - Conhecimento ao alcance de todos, com internet gratuita para a população.

     O prefeito ressalta que dessa vez os beneficiados com a conexão grátis à internet são os frequentadores do Complexo Poliesportivo e o próprio ginásio Pedrocão. O primeiro núcleo foi o Wi-Fi do Terminal ‘Airton Senna’, no centro e o cronograma do programa prevê a abertura de um novo núcleo por mês durante este ano.

     O Wi-Fi da Saúde será um dos próximos a ser instalado e levará internet gratuita para o Pronto Socorro Álvaro Azzuz e UPA do Aeroporto. Depois virá o Wi-Fi do Coreto, para o bairro Estação, o Wi-Fi do Trabalhador para o Paulistano e Distrito Industrial e do Leporace, entre outros, trabalho conduzido com o suporte dos técnicos de tecnologia da Informação (TI) da própria Prefeitura, unidade vinculada a Secretaria de Assuntos Estratégicos.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais