WI-FI popular também no Póli

balao

Dessa vez os beneficiados com a conexão grátis à internet são os frequentadores do Complexo Poliesportivo e o próprio ginásio Pedrocão.

As centenas de pessoas que diariamente circulam pelas imediações do ginásio Poliesportivo ‘Pedrocão’, já tem acesso direto ao Wi-Fi popular da Prefeitura de Franca. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo prefeito Gílson de Souza, observando que este é o segundo núcleo do programa Wi-Fi Popular - Conhecimento ao alcance de todos, com internet gratuita para a população.

O prefeito ressalta que dessa vez os beneficiados com a conexão grátis à internet são os frequentadores do Complexo Poliesportivo e o próprio ginásio Pedrocão. O primeiro núcleo foi o Wi-Fi do Terminal ‘Airton Senna’, no centro e o cronograma do programa prevê a abertura de um novo núcleo por mês durante este ano.

O Wi-Fi da Saúde será um dos próximos a ser instalado e levará internet gratuita para o Pronto Socorro Álvaro Azzuz e UPA do Aeroporto. Depois virá o Wi-Fi do Coreto, para o bairro Estação, o Wi-Fi do Trabalhador para o Paulistano e Distrito Industrial e do Leporace, entre outros, trabalho conduzido com o suporte dos técnicos de tecnologia da Informação (TI) da própria Prefeitura, unidade vinculada a Secretaria de Assuntos Estratégicos.