Prefeitura publica lei de valorização dos servidores municipais

prefeitura

Publicada, nesta quarta-feira, a Lei Complementar que cria 70 novas nomeações privativas de servidor público municipal de carreira, através de Gratificação de Função

A publicação nesta quarta-feira da Lei Complementar Nº 315, de 21 de Maio de 2019, que cria 70 novas nomeações privativas de servidor público municipal de carreira, através de Gratificação de Função, é mais um passo que a Prefeitura de Franca dá rumo a um projeto maior de valorização dos servidores municipais, que é o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais de Franca.
     O projeto que originou a lei foi elaborado pela Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos e possui parecer técnico favorável da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria Municipal de Finanças.
    Todos os cargos de gratificação foram criados dentro da legalidade, observando os limites impostos pelas leis que regem a Administração Pública, e serão preenchidos exclusivamente por servidores do quadro técnico da Municipalidade.
“Esta é uma iniciativa inédita do governo, em favor dos servidores, que dedicam seu profissionalismo e trabalho para a nossa Franca.    A máquina pública é muito grande e precisa da força dos nossos colaboradores, que merecem ser valorizados e é nisso que estamos avançando”, disse o prefeito Gilson de Souza.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada