Parque ‘Fernando Costa’ conta agora com Wi-Fi Popular

wififernandocosta01

O Parque de Exposições "Fernando Costa" agora conta com o Wi-Fi Popular

O Wi-Fi Popular, programa conduzido pela Secretaria de Assuntos Estratégicos e o setor de Tecnologia da Informação, está sendo ampliado. Depois de ser implantado no Terminal de Ônibus “Ayrton Senna” e no Poliesportivo, agora é a vez do Parque de Exposições “Fernando Costa” ser contemplado com o Wi-Fi Popular.

A partir de agora quem for ao “Fernando Costa”, para passear ou fazer atividade física, poderá ter acesso à internet gratuitamente. O acesso é simples: basta ativar a conexão ao Wi-Fi Popular para se conectar. O programa foi implantado no ano passado pelo prefeito Gilson de Souza com o intuito de levar internet gratuita para um maior de número possível de francanos.

Serão escolhidos pontos estratégicos, com grande fluxo de pessoas, para receberem o Wi-Fi Popular como Poliesportivo, Terminal de Ônibus e agora o Parque “Fernando Costa”. “Essa é mais uma etapa concluída do Wi-Fi Popular que tem como objetivo expandir a internet para um maior número possível de cidadãos francanos. A meta é gerar inclusão digital para todos sem distinção. Esse é mais um avanço do governo Gilson de Souza e, em breve, virão outros pontos na cidade com Wi-Fi Popular”, disse o secretário de Assuntos Estratégicos, Adriel Cunha.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada