Prefeitura lança Wifi Popular no Terminal

wifiterminal07
O programa conduzido pela secretaria de Assuntos Estratégicos e o setor de Tecnologia da Informação, tem como objetivo levar conhecimento ao alcance de todos, com acesso gratuito à internet, nesse primeiro momento no terminal de ônibus ‘Ayrton Senna’

Wifi Popular será lançado segunda-feira

WiFiDurante a apresentação no Gabinete, as equipes da Secretaria de Assuntos Estratégicos e de TI estarão detalhando o seu alcance e formas de utilização. É mais uma etapa do projeto denominado de ‘Franca Inteligente’, que compreende várias ferramentas do mundo tecnológico

Wifi grátis no Terminal Ayrton Senna

Wifi
O terminal Ayrton Senna está sendo um dos primeiros locais contemplados, lembrando outras ações na área estão ocorrendo, como a implantação dos Centros de Inclusão Digital

Site da Prefeitura recebe manutenção

A Prefeitura informa que o seu site passará por manutenção nesse final de semana, a partir dessa sexta-feira, 31 de agosto e em razão disso alguns serviços poderão ser comprometidos. A medida faz parte de alguns ajustes necessários definidos conjuntamente pela secretaria de Assuntos Estratégicos e o setor de Tecnologia da Informação, buscando melhorar a qualidade e agilidade dos serviços online colocados à disposição da população.

Em que pese essas adequações, será preservada a veiculação do Diário Oficial do município durante estes dois dias, sexta e sábado. O comunicado divulgado pela área de TI dá conta que os serviços serão restabelecidos normalmente na próxima segunda-feira, dia 3. Eventuais dificuldades no acesso a informações, emissão de guias e outras poderão ter seus encaminhamentos normais no primeiro dia útil de setembro.

Na Central de Atendimento, que funciona das 8h30 às 16 h, a orientação aos contribuintes é que ao retirarem suas senhas se orientem antes, se o serviço desejado está disponível. Isso vai evitar que esperem e depois acabem ficando sem o atendimento em razão dessa manutenção.

Franca Tech Summit discute avanços da tecnologia

seminariodeinformatica Small
Foi destacado por um dos palestrantes, Everson Pereira, servidor do município, os avanços e os benefícios da Rede Metropolitana, que compreende mais de 250 quilômetros de fibra óptica, interligando praticamente 100% das repartições municipais, mais as Creches, unidades como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outras