Logomarca

5º Concurso Cultural "Parceiros da Saúde" Imprimir E-mail
TwitterFacebook

O Projeto Cidadão Multiplicador é resultado do Plano de Educação, Comunicação e Mobilização Social 2012 que foi elaborado pela equipe de IEC da Vigilância Ambiental para atender a Meta do Plano Estadual de Saúde 2012.

Objetivo: capacitação e formação de líderes comunitários distribuídos pelo território municipal nos diversos segmentos da sociedade. Viabilizar a elaboração de material educativo e informativo adequado ao público específico. Promover ações conjuntas com as secretarias; com a Educação e Organizações Governamentais ou não para viabilizar a elaboração de material com linguagem apropriada para cada segmento da sociedade, oferecendo infra-estrutura de divulgação e organização para garantir uma geração multiplicadora de conhecimento para o bem estar geral da população francana.

Justificativa: Conscientizar a população em geral da importância de sua participação nas ações de prevenção e controle da dengue, eliminando todos os possíveis criadouros e recipientes que possam acumular água, pois essa ação tem impacto significativo na população do vetor.

O projeto continua em execução consolidando parceiros no município. Nesse ano, estamos realizando o 5º Concurso Cultural com parceria da Secretaria Municipal de Educação.

2017-06-01 1018

REALIZAÇÃO