Logomarca


Licitação para defensas em córrego sai na sexta-feira Imprimir E-mail
Google BookmarkTwitterFacebook
Qua, 20 de Março de 2013 16:21

Está programada para esta sexta-feira, 22, a abertura das propostas da licitação para a construção de quase 5 quilômetros de defensas nas margens do Córrego dos Bagres. O prefeito Alexandre Ferreira autorizou no mês passado a realização das obras e remeteu o processo à Secretaria de Finanças, que está concluindo a primeira etapa da licitação. Esse investimento tem como objetivo a contratação da empresa que fará a instalação dos dispositivos de proteção nas margens do Córrego dos Bagres, a partir da rotatória do antigo Pronto-Socorro “Dr. Janjão”, até a rotatória do Jardim Paulista, sentido Avenida Adhemar de Barros.

A secretaria de Planejamento Urbano elaborou o estudo dos pontos mais críticos, após levantamento estatístico de acidentes, realizado pela Secretaria de Segurança e Cidadania e, de acordo com o projeto apresentado, deverão ser investidos, nesse primeiro momento, recursos da ordem de R$ 1,4 milhão. A escolha desse trecho da avenida Hélio Palermo deve-se ao fato de ali ter ocorrido o maior número de acidentes. Também está projetada a instalação de vasos ornamentais, no estilo do que foi feito em parte da avenida Antônio Barbosa Filho, no Jardim Francano.

            As empresas de construção civil, com interesse em participar da licitação para instalação de defensas, podem solicitar o edital e apresentar propostas até esta sexta-feira, às 9 h. A abertura está prevista para as 9h30, primeiramente com análise da documentação das empresas participantes e, na sequência, estando tudo em ordem, os valores apresentados.

 

© 2014 Prefeitura Municipal de Franca - São Paulo/Brasil
R. Frederico Moura n° 1517, Cidade Nova - Franca/SP, CEP: 14401-150
Fone: (16) 3711-9000, CNPJ: 47.970.769/0001-04/I.E.: Isento.
Desenvolvido pela Divisão de Tecnologia da Informação - Prefeitura de Franca.
Problemas na página, mande um e-mail para: informatica@franca.sp.gov.br.