Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Planejamento define leilão para vendas nos Cemitérios

Tamanho da letra:

     O Dia das Mães se aproxima e como é de praxe, nessa data e pelo menos um dia antes, há uma movimentação acima do normal dos visitantes nos Cemitérios da cidade e a necessidade da normalização do comércio de flores e congêneres. A secretaria de Planejamento Urbano, através da sua Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas definiu para o próximo dia 26, às 15 h, a realização de leilão dos espaços para vendas desses produtos a quem tiver interesse.

     Os profissionais que atuam no comércio de flores, velas e similares deverão comparecer no auditório do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional), na rua Francisco Barbosa, 1480, Cidade Nova. A modalidade do leilão é do tipo maior oferta, para atribuição de espaços destinados ao comércio de flores e artigos congêneres, nos dias 12 e 13 de maio próximos, em frente aos Cemitérios Santo Agostinho e Saudade.

     A informação dá conta que os espaços contam com 6m² (seis metros quadrados) cada e serão atribuídos de forma pessoal e intransferível, sendo vedada a substituição do cessionário e transferência a qualquer título. Será exclusivamente para o período especificado e o lance mínimo estabelecido por espaço é de 2 UFMFs - Unidades Fiscais do Município de Franca, sem prejuízo da taxa de ocupação de solo.

     Os interessados deverão comparecer, munidos dos documentos pessoais e comprovante de endereço. O valor da UFMF é R$ 57,97 e a taxa de ocupação de solo: R$ 0,93 o m² por dia.

     Outras informações, tel. 3711-9172, com Gisele Souza.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais