Logomarca

Inscrições para concurso público da EMDEF terminam nesta sexta Imprimir E-mail
Google BookmarkTwitterFacebook
Qua, 26 de Junho de 2013 16:07

Termina na próxima sexta-feira, 28, o prazo para a inscrição visando o preenchimento das 5 vagas de ajudante de obras, motorista I e II, escriturário e pedreiro, que são oferecidas pela Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (EMDEF).

As inscrições podem ser feitas, pela internet, no site da empresa que está organizando o concurso, a Persona Capacitação (www.personacapacitacao.com.br).

Como fazer a inscrição

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no site, localizar a tabela com o título “Faça sua Inscrição”, clicar em Concurso Público 001/2013 EMDEF – FRANCA/SP, preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição, verificar se os dados preenchidos estão corretos e clicar em finalizar.

Comprovante de Inscrição

Após fazer a inscrição, o sistema irá gerar o comprovante de inscrição e boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deve ser impresso. A taxa de inscrição para qualquer um dos cargos é de R$ 35. Os candidatos não podem concorrer para mais de um cargo. A inscrição poderá ser realizada até às 22h da sexta-feira.

Requisitos necessários

Os interessados a uma das vagas devem ter no mínimo 18 anos completos na data da posse, estar em dia com as obrigações eleitorais e Serviço Militar - se for candidato do sexo masculino e comprovar escolaridade exigida para o cargo, conforme estabelecido pelo edital que também pode ser conferido no site. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1,4 mil. Os contratados terão que cumprir uma carga horária de 40h semanais.

A aplicação das provas está prevista para acontecer no dia 14 de julho. A divulgação do gabarito da prova acontecerá no dia 15 de julho e a lista com os nomes dos aprovados no dia 22. A validade do concurso público será por dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.