Logomarca

Prefeitura convoca beneficiários do Bolsa Universidade para reunião Imprimir E-mail
Google BookmarkTwitterFacebook
Qui, 13 de Julho de 2017 09:12

Os beneficiários classificados e relacionados no programa Bolsa Universidade, programa de auxílio a estudantes de baixa renda, estão sendo convocados para uma reunião que acontece na sexta-feira 14, às 7h30, no Auditório da Secretaria da Educação, situada na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal, munidos de documento de Identidade (RG), número de conta corrente ou poupança em nome do estudante, papel e caneta para anotações.

A Secretaria de Educação pede especial atenção aos estudantes, pois o comparecimento é obrigatório, lembrando que o não comparecimento implicará na desclassificação automática do pretendente aprovado, sem direito a recurso, conforme estabelecido na Lei Complementar nº 148, de 09 de fevereiro de 2010.  A convocação foi feita através de publicação de “Edital de Convocação” no Diário Oficial do Município de 12 de julho, disponível em www.franca.sp.gov.br no link Diário Oficial.

A reunião é importantíssima pois os estudantes receberão orientações gerais sobre trâmites administrativos e a documentação que deverão providenciar para que tenham acesso aos benefícios previstos.

Mais informações na Secretaria de Educação, pelo fone (16) 3711 9267.