Logomarca

Caminho para o Emprego abre inscrições para cursos Imprimir E-mail
Google BookmarkTwitterFacebook
Ter, 14 de Janeiro de 2014 15:38

O primeiro semestre se inicia com oportunidades para aqueles que buscam uma qualificação profissional. Através da secretaria de Desenvolvimento, o programa “Caminho para o Emprego”, segue com mais de 50 vagas abertas para diversos cursos, totalmente gratuitos. Para aqueles que trabalham no ramo alimentício, a opção é “Boas Práticas e Manipulação de Alimentos’’, que tem como objetivo informar as normas vigentes da Vigilância Sanitária, e é direcionado para os manipuladores de alimentos em geral e até para pessoas com a intenção de ainda abrir uma empresa no ramo alimentício. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do portal www.franca.sp.gov.br, no link “Caminho para o Emprego’’. As aulas serão ministradas nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 13 às 17 horas, no Auditório da Secretaria de Saúde, localizado na avenida Dr. Flávio Rocha, 4780, Jardim Redentor.

Outra opção oferecida é o de Jardinagem, onde o aluno se capacita a formar e manter jardins saudáveis, utilizando as técnicas adequadas de plantio, nutrição, poda e tratamento. As turmas são no mínimo de 20 alunos. As aulas acontecem sempre às sextas-feiras, entre os dias 7 de fevereiro até o dia 11 de julho, das 8h às 11h30, no Jardim Zoobotânico.

O curso de Ervas Medicinais, Aromáticas e Condimentares ensina a química dos produtos naturais, usando a natureza em favor da saúde. As aulas também serão ministradas no Jardim Zoobotânico, localizado na Av. São Francisco, 1000- City Petrópolis, toda terça feira, das 8h às 11h, no período de 4 de fevereiro até 3 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3724 7417.