Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Cidade receberá 3,8 mil atletas com Jogos da Juventude

Tamanho da letra:

     O comércio e os setores de serviços que se preparem, pois no próximo mês entre os dias 24 e 2 de junho a cidade estará sediando a 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, atraindo um público superior a 3,8 mil jovens das mais diversas regiões do Estado. Essa competição é organizada pela secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com a Prefeitura, através de sua secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

     Em uma reunião na tarde dessa quinta-feira, na Casa da Cultura, os participantes receberam orientações gerais sobre o formato dessa disputa, o impacto que pode trazer para a cidade e a necessidade de uma organização prévia na estrutura receptiva e informações. Segundo Sérgio Luis Mendes Baia, presidente do Comitê Organizador, é indispensável que o maior número de pessoas tenham conhecimento da competição, o seu alcance e ajude a levar aos visitantes as melhores impressões da cidade.

     Com tradição notória de hospitalidade e acolhimento, pacata e formada por pessoas educadas e gentis, Franca tem tudo para realizar com êxito mais esse evento de visibilidade estadual. Durante o período, entre 24 de maio e 2 de junho, escolas e ginásios estarão sendo utilizados por delegações de dezenas de cidades com jovens de ambos os sexos na faixa de 16 a 18 anos, ávidos por mostrarem habilidades nas modalidades em que se qualificaram.

     O Comitê Organizador de princípio, estará funcionando na sede da secretaria Municipal da Educação. O Congresso Técnico, com a participação das delegações presentes, quando será conhecido o número oficial de participantes, ocorrerá dia 27 próximo, sexta-feira na semana seguinte.

     Maiores informações, tel. 3721-8692, com Sérgio Baia.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais