Logomarca


Inscrições para segunda turma do curso para apicultores já estão abertas Imprimir E-mail
Google BookmarkTwitterFacebook
Qui, 13 de Julho de 2017 09:41

     A Prefeitura de Franca está com as inscrições abertas para formação de mais uma turma para o Curso de Apicultura, cuja aula inaugural acontece no dia 3 de agosto, às 15h, no Parque Fernando Costa, local que também está recebendo as novas inscrições.  

     O objetivo da capacitação é a difusão da apicultura como atividade geradora de renda, orientando os interessados sobre todos os procedimentos necessários para a produção de mel, pólen, própolis, geleia-real e abelhas-rainhas, com transmissão de técnicas avançadas que têm permitido o aprimoramento de todo processo produtivo.

     O curso tem como público alvo apicultores e produtores rurais que tenham interesse em aperfeiçoar as práticas de manejo de abelhas, tornando mais eficiente a colheita do mel, mas também é aberto para quem tem interesse em planejar um novo negócio para aumentar a renda.  

   Além das ações de treinamento, a Secretaria de Desenvolvimento mantém equipe capacitada para atendimentos pontuais que fazem recolhimento de enxames, tanto na zona urbana como rural, e orienta os moradores para se cuidarem, evitando ataques e, ao mesmo tempo, não dizimarem as colônias, contribuindo assim para a importantíssima preservação das abelhas, fundamentais nos processos de polinização e proliferação da flora.  

     Mais Informações e inscrições no recinto do Parque Fernando Costa, situado na Avenida Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição – ou pelo telefone (16) 3724-7080.

 

© 2017 Prefeitura Municipal de Franca - São Paulo/Brasil
R. Frederico Moura n° 1517, Cidade Nova - Franca/SP, CEP: 14401-150
Fone: (16) 3711-9000, CNPJ: 47.970.769/0001-04/I.E.: Isento.
Desenvolvido pela Divisão de Tecnologia da Informação - Prefeitura de Franca.
Problemas na página, mande um e-mail para: informatica@franca.sp.gov.br.

Este Sítio Web é acessível via IPv6!