Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria faz mutirão de limpeza em Parque no Paulistano

Tamanho da letra:

      A Prefeitura vem realizando periodicamente em todos os espaços públicos de sua responsabilidade, um trabalho cotidiano de manutenção, que envolve reparos nos equipamentos, podas de árvores e substituição de luminárias. Nessa tarefa que mobiliza equipes próprias e terceirizadas, cedidas pela empresa permissionária dos serviços de limpeza, um dos obstáculos maiores tem sido a prática de vandalismo e mesmo furtos de objetos, o que tem dificultado e comprometido a utilização e segurança dos frequentadores.

      Desde a semana passada a secretaria de Serviços e Meio Ambiente está trabalhando no Parque Ambiental ‘Lupércio Taveira’, no Jardim Paulistano, região Leste. Trata-se de um dos equipamentos municipais de maior dimensão na área urbana, onde existem pistas de caminhada, de bicicross, quadras, campinhos de futebol de outros equipamentos de uso coletivo. Num primeiro instante foram feitas podas em toda a vegetação rasteira e nas árvores, com reparos nos bancos e demais instalações.

      A secretária de Serviços e Meio Ambiente, Rosaura Garcia Zuccolo reitera o apelo para que a comunidade vizinha desses espaços seja parceira da Prefeitura e auxilie na vigilância, denunciando as práticas de furtos e vandalismo. Deve acionar sempre que seja visto algo estranho, sem necessidade de identificação, a Guarda Civil, no tel. 3724-1033 ou Polícia Militar, 190.

      Além desse Parque Ambiental que fica localizado em frente a Avenida Major Elias Mota, na divisa do Jardim Paulistano com o Jardim São Luiz, o trabalho de manutenção será feito também no Centro de Esportes do Brasilândia, das Casas Populares e no Paulistano II.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais