APP do Parque do Horto ganha passagem iluminada

      A Prefeitura acaba de concluir os serviços de manutenção em uma passagem interligando os bairros Parque do Horto e Jardim Cambuí, na região Norte da cidade e para complementar, recuperou e colocou em funcionamento o sistema de iluminação. Trata-se de uma ligação com extensão aproximada de 500 metros, por onde as pessoas vinham reclamando das dificuldades na travessia, em razão dos buracos provocados pelas águas de enxurrada e lagoas com água parada da nascente existente na própria Área de Preservação Permanente.

      O secretário de Serviços e Meio Ambiente, Adriano Rodrigues Tosta, foi acompanhar de perto a execução dos serviços e destacou os cuidados que foram observados. Disse que por se tratar de área de preservação, não foi permitida a utilização de máquinas e todo o trabalho foi feito manualmente. Primeiro com a poda dos arbustos que dificultavam a circulação das pessoas e também a aplicação de cascalho, deixando o caminho nivelado e em condições seguras para a circulação dos moradores.

      A segunda e necessária intervenção, envolveu a limpeza completa do lixo encontrado, combinado com a reinstalação da rede elétrica e respetivas luminárias. O que havia era apenas o posteamento. A fiação e caixas de energia haviam sido furtados. O serviço foi concluído e nos dois extremos foram instalados obstáculos para impedir a circulação de veículos e a água até então represada e cheia de sujeira, foi limpa e desviada para o curso natural. O apelo do secretário é para os moradores e usuários ajudem na conservação desse espaço e não atirem lixo.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais