Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Unidades de Saúde funcionam sem interrupções

Tamanho da letra:

     Em que pese o momento festivo e de confraternização que envolve todas as pessoas nesse período do ano, em especial neste final de semana, véspera do Natal e na segunda-feira, a secretaria de Saúde estará com suas equipes em ação 24 h. Nesse sentido médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos, recepcionistas, equipes de apoio estão definidas e se alternarão em plantões para oferecer o melhor atendimento naqueles 5 locais que prestam serviços considerados essenciais e que por sua natureza não fecham as portas em nenhum momento.

     Estes locais que terão atividades ininterruptas são os dois Prontos Socorros Municipais (adulto, ‘Dr. Álvaro Azzuz’, na Vila Imperador) e Infantil (‘Dr. Magid Bachur’, na Av. Hélio Palermo), UPA da região Sul, no Jardim Aeroporto 2 e UPA do Jardim Anita (região Oeste e o SAMU, Serviços de Atendimento de Urgências, através do tel. 192.

     Somando-se as equipes de cada uma dessas repartições, existem as equipes estratégicas da área administrativa em plantões para situações imprevistas nesse período em que praticamente tudo está fechado. Além da área de saúde, neste final de semana na área pública do município funcionam em forma de plantões o Conselho Tutelar, Abrigo Provisório e a Guarda Civil Municipal, está em forma de plantão no 3724-1033.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais